terça-feira, 17 de junho de 2008

FORÇA PORTUGAL!!!

Aqui ao lado pus um widget do site oficial da UEFA com as ultimas noticias da nossa querida Selecção no Euro 2008...Portugal fez 2 fantasticos jogos mas o terceiro foi para esquecer :-(

Acredito que o que nos fez perder foi 3 factos:

-O facto de Scolari ter dito que ia abandonar a Selecção (Scolari tem feito um trabalho excelente pela nossa Selecção, um trabalho não só de união no seio da Selecção como de união de todos os portugueses à volta da Selecção. Todas as bandeiras portuguesas nas janelas e nos carros para apoiar os nossos rapazes, toda a nossa alegria e patriotismo à volta da Selecção, tem sido muito graças ao Sr Scolari e confesso que vou sentir saudades deste simpático Sargentão quando ele se for embora...)

-O facto de não ser um jogo "importante", ou seja um jogo de cujos pontos nós precisariamos para seguir em frente, pelo que a rapaziada estava muito pouco motivada...embora o "Pleno" acho que era motivação suficiente, mas enfim...

-O facto da Suiça querer sair do Euro com a cabeça erguida. Sendo um dos paises anfitriões do Europeu, seria uma vergonha abandonar esta fase com 3 derrotas, pelo que eles deram tudo por tudo para ganhar......e conseguiram e os pobres suiços lá ficaram todos contentes lol

.............

Bem, de qualquer maneira tenho apoiado a minha querida Selecção de todas as maneiras; tenho bandeiras em todo o lado e tenho sofrido que nem uma infeliz com os nossos jogos. Além disso, no dia em que o site dos Sócios da Selecção foi lançado, eu tanto teimei que lá consegui entrar no site às 2 da manhã! E lá me tornei com muito orgulho a sócia numero 26 508 :-) Oh meu Deus! Logo às 2 da manhã do primeiro dia do lançamento desses site já havia mais de 25 000 sócios! :-O Inacreditável! E hoje quase que somos 400 000, bonito não é? :-) O maior clube do mundo!

Agora esta quinta-feira contra a Alemanha nós TEMOS que ganhar!!! Temos que mostrar a garra que mostrámos contra a Turquia e contra a Republica Checa :-D

FORÇA PORTUGAL!!!



1 comentário:

Mónica Pinto disse...

Mimá, passei aqui para agradecer o carinho e a visita lá no Pratos.
Beijinhos e bom fim de semana.