domingo, 13 de abril de 2008

«Pão kom Manteiga», porquê?

Sim, porquê? Que nome mais parvo, não é?

Queria começar este blog mas precisava de pôr um nome, e acreditem só este nome me veio à cabeça lol
Por acaso não estou com fome, mas para mim, o sabor do pão com manteiga, especialmente quando o pão está quentinho e a manteiga a derreter, esse sabor é um dos melhores que há no mundo. Tem qualquer coisa de infância e de puro que não consigo explicar...

Daí o nome.

Mas porque «kom» em vez de «com»? Será que ando a brincar com a língua portuguesa? Nãoooo, já chega o maldito acordo ortográfico (grrrrrrrrr)

A verdade é que o nome «Pão com manteiga» não foi aceite porque se calhar alguém já se lembrou de pôr esses nome num blog...por isso, fiz uma pequena aldrabice e troquei o «com» pelo «kom» e aí foi aceite!

Mas, para dizer a verdade, não tenho ideia nenhuma do que vou escrever aqui no meu blog. Mas o mais certo é só voltar daqui a muito tempo lol

Ou não, quem sabe :-)

Quem estiver desse lado, bons sonhos...

(Está mesmo na hora de dormir, não sei o que faço aqui...)

XXXXXXXX



Sem comentários: