quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bush-Obama

Não percebo nada de politica nem quero fazer nenhuma campanha eleitoral lol

Só sei que odeio o Bush, para mim ele tem sido como um cowboy frustrado que adora fazer guerras em qualquer parte do mundo e mostrar a todos que é o maior, um verdadeiro imperador que manda em tudo e em todos...enfim um Hitler dos tempos modernos :-(

Por isso, estou bem contente porque ele está quase a ir-se embora, embora tenha receio que os "capangas" que trabalham à volta dele continuem no poder e aconteça aquilo que há uns anos ouvi sobre a politica portuguesa e as eleições, um pouco ordinário mas muito verdadeiro: «A merda é a mesma, as moscas é que mudam» lol

Confesso que não estou informada sobre as politicas dos novos candidatos à Casa Branca, mas parece-me que Obama é contra Bush e toda a sua politica. Será verdade? Se for, God bless him :-)

Recebi no meu email esta imagem que achei giríssima e decidi pô-la aqui:



É um belo jogo de palavras, não é?

Infelizmente, só tem graça na lingua portuguesa.

Neste link, mostra-se a trajectória e as ideias principais dos 2 candidatos à Presidência dos EUA:

Conheça a trajetória dos dois candidatos à Presidência dos EUA

A minha preferência e a da maior parte dos não-americanos, continua a ser para o Obama.

Vamos lá a ver se os americanos continuam sem saber o que é melhor para eles (e também para o resto do Mundo)...

Bem, chega de políticas, vou andando.

Bons sonhos para os que estão desse lado :-*

XXXXXXXX

1 comentário:

kakauzinha disse...

Eu também "votei" no Obama, espero que ele faça realmente a diferença e que mova o mundo para melhor. Nós também precisamos de um para pôr este país em ordem.

Obrigada pela visita e votos sinceros de Festas Felizes.

Beijinhos azuis****