quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Delfins e Mafalda

Vou pôr aqui 2 videos de duas cancões que adoro e que as letras são mesmo bonitas. Não me perguntem porquê. Lembrei-me agora dessas canções que costumam aparecer na novela «Olhos nos olhos», e não sei por que razão, elas tocaram-me hoje muito em especial...

A primeira é dos Delfins. Lindissima :-)

Há uma razão
(Delfins)

Quando parti de madrugada
E já sem ti me fiz à estrada
Senti o peso do corpo no peito
Senti o tempo correr por defeito
Senti-me mal

Quando a cabeça parte o coração
Nada nos resta senão aceitar
Que há uma razão para continuar
Ora a perder, ora a ganhar
Há uma razão

Há uma razão para o Mundo saber
Há uma razão que me ajuda a viver
Há uma razão que me adora vencer...

Não te convenças que falas com Deus
Fala comigo sem pestanejar
Uma conversa pode ajudar
A abrir caminho por dentro do mar
Fala comigo

Há uma razão para o Mundo saber
Há uma razão que me ajuda a viver
Há uma razão que me adora vencer...

Deixa-te vencer!...





A segunda é da Mafalda Veiga. Igualmente linda :-)

Imortais
(Mafalda Veiga)

Por mais que a vida nos agarre assim
Nos troque planos sem sequer pedir
Sem perguntar a que é que tem direito
Sem lhe importar o que nos faz sentir

Eu sei que ainda somos imortais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se o meu caminho for para onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer

Por mais que a vida nos agarre assim
Nos dê em troca do que nos roubou
Às vezes fogo e mar, loucura e chão
Ás vezes só a cinza do que sobrou

Eu sei que ainda somos muito mais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se a minha vida for por onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu sei te dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer


Sem comentários: