quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2009 e Parabéns Miguelito!!!

Passa quase 3 horas da meia-noite e dei um pulito aqui por 2 razões:

Primeiro, para desejar a todos um feliz Ano Novo cheinho de saude, paz, alegria e amor....e que pelo menos um dos maiores sonhos de qualquer um, se possa realizar :-)

vi ontem na net este video com uma mensagem que acho todos deveriam ver...antes de mais, é uma lição de vida, pelo que deixo aqui o video para começar este Novo Ano com o pé direito:



Segunda razão que me trouxe aqui:

tive a sorte de assistir na TVI aos 3 espectáculos de «Uma canção para ti», e não só quero dar os parabéns à TVI pela qualidade dos programas e também pela escolha dos apresentadores (os meus favoritos da TV, pela graça, espontaneidade e simpatia contagiante tanto do Goucha como da Julia Pinheiro), como quero dar os parabéns àquela miudagem maravilhosa, a maior parte deles com vozes verdadeiramente espantosas.....

e para acabar quero dar os parabéns àquele miudito pequeno de tamanho, mas enorme de valor e presença e voz, o meu favorito, e que com muita justiça ganhou :-D

Miguel Guerreiro, este menino prodigio de Setubal (ainda por cima também a minha terra), lá me fez fazer uma coisa que nunca costumo fazer que é votar em protagonistas de concursos lol....mas eu senti-me obrigada a votar, porque ele tinha que ganhar...e GANHOU!!! parabéns!!!

Beatriz Costa era a minha segunda favorita, que voz espantosa que ela tem e que força! e brilhante o dueto com a Adelaide Ferreira! arrepiante....

aqui deixo um segundo video, com a canção que o Miguelito interpretou de forma maravilhosa...uma canção bastante dificil («Sol de Inverno») cantada por uma lindissima voz de rouxinol :-)

Sem comentários: