quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bush-Obama

Não percebo nada de politica nem quero fazer nenhuma campanha eleitoral lol

Só sei que odeio o Bush, para mim ele tem sido como um cowboy frustrado que adora fazer guerras em qualquer parte do mundo e mostrar a todos que é o maior, um verdadeiro imperador que manda em tudo e em todos...enfim um Hitler dos tempos modernos :-(

Por isso, estou bem contente porque ele está quase a ir-se embora, embora tenha receio que os "capangas" que trabalham à volta dele continuem no poder e aconteça aquilo que há uns anos ouvi sobre a politica portuguesa e as eleições, um pouco ordinário mas muito verdadeiro: «A merda é a mesma, as moscas é que mudam» lol

Confesso que não estou informada sobre as politicas dos novos candidatos à Casa Branca, mas parece-me que Obama é contra Bush e toda a sua politica. Será verdade? Se for, God bless him :-)

Recebi no meu email esta imagem que achei giríssima e decidi pô-la aqui:



É um belo jogo de palavras, não é?

Infelizmente, só tem graça na lingua portuguesa.

Neste link, mostra-se a trajectória e as ideias principais dos 2 candidatos à Presidência dos EUA:

Conheça a trajetória dos dois candidatos à Presidência dos EUA

A minha preferência e a da maior parte dos não-americanos, continua a ser para o Obama.

Vamos lá a ver se os americanos continuam sem saber o que é melhor para eles (e também para o resto do Mundo)...

Bem, chega de políticas, vou andando.

Bons sonhos para os que estão desse lado :-*

XXXXXXXX

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Para rir

Desculpem lá algumas asneiritas aqui, mas esta anedota é giríssima!

Cá vai ela :-D

«Já não sou virgem......»

A família jantava tranquilamente quando, de repente, a filha de 12 anos comenta:

-Tenho uma má notícia ... Já não sou virgem! Sou uma vaca! E começa a chorar convulsivamente, com as mãos no rosto.

Silêncio sepulcral na mesa!! De repente, começam as acusações mútuas:

-Tava-se mesmo a ver! - diz o marido à mulher - É por te vestires como uma puta barata e arregalares o primeiro imbecil que vês na rua. Claro que isto tinha que acontecer, com o exemplo de mãe que a menina vê todos os dias!

Vai daí o pai aponta também para a outra filha, de 25 anos - E tu também, que ficas no sofá a lamber aquele palhaço do teu namorado que tem é pinta de chulo, na frente da menina?

A mãe não aguenta mais e grita: - Ai é?!...E quem é o idiota que gasta metade do ordenado com putas e se despede delas à porta de casa? Ó pensas que eu e as meninas somos cegas? -E, ainda por cima, que belo exemplo dás desde que assinas esta maldita TVcabo, passas todos os fins de semana a ver pornografia de quinta categoria e depois acabas na casa de banho com gemidos e grunhidos?

Desconsolada e à beira de um colapso, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trémula, a mãe pega na mão da filhinha e pergunta-lhe baixinho:

- E como é isso aconteceu, minha filha?

Entre soluços, a menina responde:

- A professora tirou-me do Presépio! A Virgem agora é a Luisa. Eu vou fazer de Vaquinha.



domingo, 31 de agosto de 2008

7 dias sem tecnologia!

Vi na TV um link e por curiosidade fui à net e abri o link e descobri uma coisa engraçada, é um blog sobre o Alvim que tem que sobreviver 7 dias sem net, nem PC, nem telemóvel, nem GPS, nem mp3!

Claro que ele está desesperado lol

Não é impossivel, mas acredito que deve ser bem dificil, porque hoje em dia estamos tão habituados a estas tecnologias e dependemos tanto delas, que é cada vez mais dificil viver sem elas...

Até nos esquecemos que há uns anos atrás, não muitos, a gente sobrevivia sem nada disso, nem sequer sonhávamos que tais objectos pudessem existir, não é?

Mas achei uma ideia engraçada, por isso fui lá ao blog dar uma forcinha ao pobre Alvim lol
Tem lá uns filmes que ele tem feito todos os dias para falar com humor do seu desespero hihi

A máquina está lá para filmá-lo, é verdade, mas acho que não é ele que está a trabalhar com ela...de qualquer maneira precisávamos dum testemunho para verificar se ele ainda está vivo! lol

Por isso, aconselho a irem a este site e porem lá uma mensagem de apoio e divertirem-se com os fimes dele (será que estou a ser sádica?...hehe)



segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PARABÉNS VANESSA!!!

Acabei de ver a prova de triatlo da nossa Vanessa Fernandes nos Jogos Olímpicos e ela ficou em segundo lugar!!! PARABÉNS!!! Finalmente, a nossa primeira medalha este ano nestes jogos :-D

E é de prata!!!

Obrigada Vanessa e muitos parabéns!!!

XXXXXXXX



Tenho que pôr esta foto que é antiga porque ainda não há nenhuma foto dela agora na net hihi

Ainda é muito cedo e o pessoal ainda está todo a dormir :-)

terça-feira, 17 de junho de 2008

FORÇA PORTUGAL!!!

Aqui ao lado pus um widget do site oficial da UEFA com as ultimas noticias da nossa querida Selecção no Euro 2008...Portugal fez 2 fantasticos jogos mas o terceiro foi para esquecer :-(

Acredito que o que nos fez perder foi 3 factos:

-O facto de Scolari ter dito que ia abandonar a Selecção (Scolari tem feito um trabalho excelente pela nossa Selecção, um trabalho não só de união no seio da Selecção como de união de todos os portugueses à volta da Selecção. Todas as bandeiras portuguesas nas janelas e nos carros para apoiar os nossos rapazes, toda a nossa alegria e patriotismo à volta da Selecção, tem sido muito graças ao Sr Scolari e confesso que vou sentir saudades deste simpático Sargentão quando ele se for embora...)

-O facto de não ser um jogo "importante", ou seja um jogo de cujos pontos nós precisariamos para seguir em frente, pelo que a rapaziada estava muito pouco motivada...embora o "Pleno" acho que era motivação suficiente, mas enfim...

-O facto da Suiça querer sair do Euro com a cabeça erguida. Sendo um dos paises anfitriões do Europeu, seria uma vergonha abandonar esta fase com 3 derrotas, pelo que eles deram tudo por tudo para ganhar......e conseguiram e os pobres suiços lá ficaram todos contentes lol

.............

Bem, de qualquer maneira tenho apoiado a minha querida Selecção de todas as maneiras; tenho bandeiras em todo o lado e tenho sofrido que nem uma infeliz com os nossos jogos. Além disso, no dia em que o site dos Sócios da Selecção foi lançado, eu tanto teimei que lá consegui entrar no site às 2 da manhã! E lá me tornei com muito orgulho a sócia numero 26 508 :-) Oh meu Deus! Logo às 2 da manhã do primeiro dia do lançamento desses site já havia mais de 25 000 sócios! :-O Inacreditável! E hoje quase que somos 400 000, bonito não é? :-) O maior clube do mundo!

Agora esta quinta-feira contra a Alemanha nós TEMOS que ganhar!!! Temos que mostrar a garra que mostrámos contra a Turquia e contra a Republica Checa :-D

FORÇA PORTUGAL!!!



segunda-feira, 16 de junho de 2008

«The Story»

Graças a este blog http://aquelamusicanuncio.blogspot.com/ descobri aquela maravilhosa canção do novo anuncio da Super Bock que eu adoro :-)

Por isso, vou pôr aqui os 2 filmes, o do anuncio e o videoclip com esta canção que é de Brandi Carlile e se chama «The Story». E também vou pôr a letra.

Para mais informações sobre esta cantora e sobre outros anuncios, vão por favor a este blog que é uma preciosidade :-)

Obrigada!

Brandi Carlile - «The Story»

All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...I was made for you
I climbed across the mountain tops
Swam all across the ocean blue
I crossed all the lines and I broke all the rules
But baby I broke them all for you
Because even when I was flat broke
You made me feel like a million bucks
You do
I was made for you
You see the smile that's on my mouth
It's hiding the words that don't come out
And all of my friends who think that I'm blessed
They don't know my head is a mess
No, they don't know who I really am
And they don't know what
I've been through like you do
And I was made for you...
All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...I was made for you









quarta-feira, 4 de junho de 2008

«O Lugar»

Tiago Bettencourt - O Lugar

Já é noite e o frio
está em tudo que se vê
lá fora ninguém sabe
que por dentro há vazio
porque em todos há um espaço
que por medo não se vê
onde a solidão se esquece
do que o medo não previu

Já é noite e o chão
é mais terra para nascer
a água vai escorrendo
entre as mãos a percorrer
todo o espaço entre a sombra
entre o espaço que restou
para refazer a vida
no que o medo não matou

mas onde tudo morre tudo pode renascer

em ti vejo o tempo que passou
vejo o sangue que correu
vejo a força que moveu
quando tudo parou em ti
a tempestade que não há em ti
arrastando para o teu lugar
e é em ti que vou ficar

já é dia e a sombra
está em tudo que se vê
lá fora ninguém sabe
o que a luz pode fazer
porque a noite foi tão fria
que não soube acordar
a noite foi tão dura
e difícil de sarar

mas onde tudo morre tudo pode renascer

em ti vejo o tempo que passou
vejo o sangue que correu
vejo a força que moveu
quando tudo parou em ti
a tempestade que não há em ti
arrastando para o teu lugar
e é em ti que vou ficar

eu já descobri a casa onde posso adormecer
eu já desvendei o mundo e o tempo de perder
aqui tudo é mais forte e há mais cor no céu maior
aqui tudo é tão novo tudo pode ser meu

mas onde tudo morre tudo volta a nascer

em ti vejo o tempo que passou
vejo o sangue que correu
vejo a força que moveu
quando tudo parou em ti
a tempestade que não há em ti
arrastando para o teu lugar
e é em ti que vou ficar

já é dia e a luz
está em tudo que se vê
cá dentro não se ouve
o que lá fora faz chover
na cidade que há em ti
encontrei o meu lugar
é em ti que vou ficar.




----------------------------

Acho esta musica e esta letra espantosas, por isso dediquei este espaço a elas :-)
Parabéns Tiago Bettencourt!